Um dia brevemente...


Um dia brevemente eu poderei dizer o que senti num dia entediante como este em que aqui estou.
Tento me explicar, mas palavras bailam pelo ar, procurando alguma forma de conexão.
As coisas simplesmente acontecem lentamente e bloqueiam o meu “expressar”.
Preciso me encontrar.
Há épocas que saio pela rua chutando pedras, um ritual para me desvendar.
Pedra por pedra, acabo sem resposta.
Começo a questionar, que cor está minha alma?
Será um alegre amarelo a brotar, ou um cinza a me encobrir?
Não sei.
Tento me tranquilizar e encontrar, um caminho pra compreender.
Não encontro.
Caí no seu encanto de menino despreocupado com o amanhã, com os problemas, com o amor, vivendo a juventude e pisando em liberdade.

Um dia brevemente tudo irá mudar e eu te encontrarei em cada canção, cada suspirar, cada entardecer, cada descoberta de adolescente sem juízo.

Sento no horário de sempre em meu lugar de espectadora apaixonada esperando a janela se abrir.
Janelas se abrem, coração aplaude, meus olhos são holofotes em você, é a Broadway invadindo meu ser.
Um dia brevemente você há de notar, que permaneço aqui platonicamente a esperar o convite de protagonista para dar continuidade ao roteiro.
Você pode abrir a janela pra esse amor acontecer.
Quem sabe, um dia brevemente...

(Bianca Wenzel de Carvalho)

* Para fins de direitos autorais de imagem declaro que a foto usada no post não é de minha autoria e que os autores não foram identificados.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta translúcida para a pequena gigante Bianquinha.

O Banco do Corredor

Geração Z